Menu fechado

Injetora de Alumínio

Injetora de Alumínio

A Injetora de Alumínio realiza sua função por meio de um procedimento onde o alumínio e injetado em grande pressão para preencher totalmente o molde, de mode a reproduzir todos os detalhes que ele possua.

Esse processo é muito utilizado principalmente na indústria automotiva e para produção de peças que contém detalhes importantes que precisam ser copiadas com precisão e exatidão.

Aplicações e Vantagens

No geral, os moldes para Injetora de Alumínio são muitos utilizados em um grupo de ferramentas compostas para a estamparia de peças metálicas, além de poderem ser aplicadas para a fabricação de rotores para ventiladores, máquina de lavar, refrigeradores, inaladores, portões automáticos e muitos outros.

As peças fabricadas por meio da Injetora de Alumínio contam com uma excelente qualidade superficial e acabamento, além de ter uma precisam de detalhes na peça, diminuindo assim a possibilidade de porosidade e de alta repetibilidade.

Somos uma empresa especializada em serviços de reparação e manutenção em equipamentos eletrônicos de pequeno, médio e grande porte, para indústrias ou assistências técnicas. Além disso, há 25 anos no mercado, fornecemos um serviço confiável, econômico e eficiente para várias indústrias em todo o Brasil. Resolveremos os problemas com eficiência e qualidade porque contamos com uma equipe de técnicos especializados. Como resultado, trabalhamos para um reparo confiável dos equipamentos com qualidade, agilidade e garantia.

Nosso extenso estoque de peças possibilita a solução de defeitos com maior rapidez e agilidade. Acima de tudo,  somos  sua parceira confiável em Reparo, Manutenção e Vendas de equipamentos eletrônicos. Por exemplo: CLP, IHM, CPU, Servo Drive, Inversores de frequência, Teclados, Placas , Fontes, Touchscreen, etc.

Entre em contato e agilizaremos com nossos especialistas a melhor solução para o problema com a sua injetora de alumínio preenchendo seu formulário de envio com a falha ou avaria detalhada do produto.