Menu fechado

PCBWay, serviços para o mundo todo

PCBWay

A PCBWay atende clientes de mais de 170 países, incluindo Brasil. Para responder às crescentes exigências, a companhia fornece placas avançadas com máscaras de solda em diversas cores.

A PCBWay, empresa especializada na produção de placas de circuito impresso e montagem de placas eletrônicas, com mais de 236.000 clientes cadastrados em mais de 170 países, incluindo o Brasil, processo mais de 2.100 pedidos ao dia. Para isso, conta com mais de 520 colaboradores, sendo mais de 70 especialistas, para garantir o funcionamento dos equipamentos de ponta em suas cinco fábricas, de forma a manter – e melhorar – o impressionante índice de entregas no prazo de 98,3%. O índice de clientes satisfeitos globalmente é elevadíssimo: a avaliação positiva de mais de 100.000 clientes dá uma pontuação média de 9,3 em uma escala máxima de 10.

Para manter a satisfação do cliente em índices elevados, a companhia não só investe na qualidade dos produtos e serviços, como também inovação. Recentemente passou a oferecer placas de circuito impresso avançadas em dispositivos eletrônicos de precisão, com máscara de solda nas cores rosa, laranja, cinza ou mesmo transparente. A empresa pode ainda fornecer placas com laminado (core) na cor preta para interessados.

Para produzir este tipo de placas, a PCBWay trabalha com fornecedores de insumos qualificados, com reconhecimento internacional, a exemplo da Rogers, Shengyi, Wazan, DuPont, Rohm & Hass, Atotech, entre outros, de setores como telecomunicações, médica e automotiva.

Divulgação de Criatividade

A PCBWay, com clientes no mundo todo, encontra projetos dos mais criativos. Agora, a empresa deseja compartilhar as ideias inovadoras de seus clientes e criou um concurso para incentivar a divulgação. As ideias mais interessantes serão premiadas com cupons que valem de US$300 a US$50.

Para participar, o interessado deve compartilhar seus pedido por meio da função de feedback no site PCBWay e, depois, fazer upload de pelo menos uma foto do pedido e adicionar uma descrição simples.

Informações sobre como participar no link: https://www.pbway.com/activity/feedback-share.html

Design Future

Com apoio da Mouser Eletronics, a empresa também realiza o “Design Future – PCBWay 4th PCB Design Context”, que tem como lema projetos para o futuro. O concurso, já em sua 4°. edição, aceita projetos relacionados aos avanços tecnológicos e a era 5G.

Para essa edição, dois temos principais serão aceitos. Um é relacionado à IoT (Internet of Thinks), que inclui automação residencial, vestível e outros projetos interessantes. O outro é a robótica, que pode ser combinada com carros inteligentes, drones ou outros projetos automatizados.

A comissão julgadora é formada por profissionais independentes que elegerão os projetos mais inovadores a interessantes. Há premiação em dinheiro, cupons e produtos, como placas Raspberry PI multímetros e outros.

Informações para participar do concurdo estão disponíveis no link:https://www.pcbway.com/activity/4th-pcb-design-contest.html

Impressão 3D

Além dos serviços relacionados às placas de circuito impresso, a PCBWay também oferece serviços prototipagem rápida por manufatura aditiva. A empresa tem disponível mais de 50 máquinas de impressão 3D em sua rede distribuída e pode utilizar diferentes tecnologias, como Fused Deposition Modeling (FDM), Vaccum Casting e Seletive Laser melting (SLM).

Além de impressão 3D, a companhia presta também serviços de usinagem para produção de protótipos e conta com máquina-ferramenta CNC 5 eixos. outro serviço que a empresa fornece é o de conformação de chapas metálicas, e para isso conta com equipamento de corte a laser, equipamento para dobra e realiza os pós processamento.

Revista IPESI – EI 236 – Pg 28