Menu fechado

Keysight lança produtos de bancada de laboratório

Keysight

A Keysight Technologies, Inc. lança um portfólio de produtos de bancada de laboratório Smart Bench Essentials (SBE), composto por quatro instrumentos, incluindo uma fonte de alimentação de saída tripla, um gerador de função arbitrária, um multímetro digital e um osciloscópio, com uma interface gráfica eficaz que oferece recursos integrados de gerenciamento e análise de dados.

Os laboratório de teste gerais, assim como os laboratórios de ensino universitário, precisam de instrumentos de teste que estejam conectados uns aos outros, conectados ao laboratório, conectados à nuvem e conectados à inovação. Essas conexões diferenciadas permitem que os clientes acelerem os insights, seja no aprendizado, no ensino ou na solução de problemas.

Os produtos de bancadas de laboratório SBE da companhia são instrumentos confiáveis e capazes, desenvolvidos para o projeto e teste de produtos na fabricação e P&D, oferecendo um design compacto e empilhável, que é ideal para pequenas empresas de manufatura.

Os novos produtos também são indicados para laboratórios modernos de ensino universitário que exigem um ambiente aprimorado, propício para compartilhar e maximizar o aprendizado. A tecnologia de aprendizagem remota é o novo normal, acelerado pela recente pandemia de Covid-19. A maioria das universidade está fazendo um grande esforço para se adaptar a esse novo ambiente, buscando uma experiência de aprendizado combinado com as tecnologias certas.

O software PathWave Bench Vue da Keysight complementa a série SBE, permitindo ao cliente configurar instrumentos rapidamente, enquanto opera na mesma tela do PC para testar o dispositivo sob teste. Ele armazena dados em um PC e os exporta em formatos padrão para trabalho de pós-análise e geração d relatórios.

A série SBE também oferece, opcionalmente, os softwares Path Wave Remote Acess Lab e Path Wave Lab Manager para aprimorar a experiência e a produtividade do laboratório. O software Path Wave Remote Acess Lab da Keysight permite que os laboratórios de ensino universitário façam a transição para o aprendizado online de forma tranquila. Ele permite que os alunos acessem remotamente o setup do laboratório e realizem trabalhos por meio do navegador web. O software Path Wave Lab Manager da Keysight funciona perfeitamente com os instrumentos da série Smart Bench Essential para gerenciar ativos de laboratório de forma eficaz e produtiva.

“Todos os quatro instrumentos têm uma aparência e funcionamento consistentes, a mesma interface gráfica de usuário e conectividade”, diz Christopher Cain, vice-presidente de Produtos Industriais Eletrônicos da Keysight Technologies. “O setup de quatro instrumentos de teste conectados por meio do avançado software PathWave permite que os engenheiros se concentrem em seus insights e no inovação, não no gerenciamento de instrumentos de teste”, complementa.

Revista IPESI – EI – 233